segunda-feira, 16 de abril de 2012

Application 2

Oi gente, então, hoje eu vou falar da segunda parte do application, que é a parte da escola, bom essa é uma parte meio complicadinha porque você tem que pegar as notas do ultimos 3 anos, a frequencia escolar, traduzir pro inglês e sua escola ainda tem que assinar falando que aquelas eram mesmo suas notas e tal, ai tem a parte do professor (ele precisa dar aula para você a mais de um ano), e claro tem que ser tudo em inglês e quem faz é o professor de inglês, eu pedi para minha professora fazer, o que foi super tranquilo, ela teve que responder umas perguntinhas que estavam lá, falando se eu ia me adptar, como eu era na escola e um monte de outras coisinhas ... Bom resumindo a parte da escola é só essa, é isso gente, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário