quinta-feira, 12 de abril de 2012

Slep Test

Eai gente, tudo bem com vocês ? então, hoje falarei do slep test, depois que você escolher a agência que vai fazer seu intercâmbio, eles vão solicitar que você faça ele. É algo muito simples e que se você tiver um nivel básico você faz com tranquilidade, eu fiz e acertei 80, cada agência vária a quantidade de acertos e de perguntas, a minha tinha 100 questões e precisava acertar 60, ou seja foi super tranquilo ... Esse teste não é nada que você tenha que se preocupar tanto ou ficar com medo, porque é só relaxar que você consegue fazer com a maior tranquilidade. Na minha agência eles corrigiram na hora e eu já fiquei sabendo quanto tinha tirado, mas se você não acertar a quantidade que precisa para ir de primeira, é só remarcar a prova e você faz até atingir a quantidade necessária, é isso gente, beeeeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário