terça-feira, 1 de maio de 2012

Minha Familia

Oii gente, só para falar que eu ainda não tenho host family e não faço a minima ideia de quando eu vou ter, logo não sei para onde eu vou e nem a escola, mas assim que souber faço um post falando detalhadamente, estou mega ansiosa mas pelo que eu vi vai demorar muito ainda, as pessoas recebem lá para julho/agosto então vai ser uma questão de sorte mesmo :/ torçam para que minha host family chegue logo *-*, ah e algumas pessoas escolhem a região antes de mandar o application, mas eu não escolhi, então não tem a minima noção de lugar, beeeijos.

2 comentários:

  1. fofa, você vai viajar por qual empresa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Le, eu vou viajar pela experimento, tenho um post lá embaixo com o site e td mais ... beijos

      Excluir