segunda-feira, 11 de junho de 2012

Random

eaaai gente, tudo bem ? então eu não tenho muitos assuntos para falar, já que ainda não sei a cidade, e nem a host family e muito menos a data de embarque, ainda não tirei o visto e etc ... então eu resolvi fazer um "bloco" para fazer contagem regressiva apra agosto ( é o mês que a maior parte dos intercambistas vão e provavelmente o mês que eu irei ) como eu não sei a data de agosto correta, fiz só mesmo até chegar agosto, deu um pouco de trabalho e eu não gostei muito, mas enfim ...
 

PS: SEI QUE A QUALIDADE DA FOTO ESTA PÉSSIMA, MAS ERA SÓ PARA VOCÊS VEREM MESMO.

Bom não tá lá essas coisas, e você vai arrancando as páginas conforme o dia passa. Eu peguei 13 folhas sulfites coloridas (é que não dá para ver na foto, mas tem folhas coloridas) e dividi em 4 retangulos e "corte" com a régua, depois disso eu escrevi o que eu queria escrever e coloquei elas arrumadas em ordem, ponta com ponta e etc, ai eu peguei a cola branca liquida e passei na parte de cima (bastante cola mesmo) e fui secando com o secador até tirar o excesso, quando tirei o excesso eu coloquei uma coisa pesada bem em cima da ponta em que tinha passado cola e esperei secar totalmente (se necessario, passem outra camada de cola, faça isso até ficar bem firme).
Bom é isso aê gente, o post de hoje foi bem random, mass era só para não deixar o blog "ás moscas". beeijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário