quarta-feira, 11 de julho de 2012

Random

Geente, ontem tive um pequeno heart attack eu sei, é que receber a host family é realmente muito emocionante, vocês não fazem idéia! Bom de qualquer jeito, eu vou fazer um post bem detalhado sobre minha host family, minha cidade e minha escola, que por sinal eu simplesmente amei, sem dúvidas. Eu gostaria de saber se vocês preferem video ou post, deixem nos comentarios por favor! De qualquer forma se ninguém responder, farei o que achar mais legal na hora... Eu coloquei uma pagina nova no blog "pergunte aqui", quando você clica nessa página você é direcionado diretamente para meu formspring, pode fazer qualquer pergunta e eu ficarei muito feliz, ou também pode deixar nos comentarios que também ficarei muito feliz em responder! Se tiver alguma pergunta especifica ou mais pessoal pode mandar no email também, eu checo ele todos os dias! E eu gostaria muuito de dizer obrigado para quem comentou e para quem visita o blog, fico muito feliz em poder ajudar! Para vocês terem uma ideia do meu heart attack:

Esse aqui foi meu post no facebook:
Esses aqui foram os do twitter, sim eu tava mega empolgada!






Nenhum comentário:

Postar um comentário