sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Video da host family

Eai gente, eu sei que eu já falei sobre minha host family, escola e cidade aqui no blog, mas eu fiz um video também, ele é curtinho e são mais algumas coisas adicionais sobre eles! Ah eu gostaria de mandar um beijo especial para a Ráddyla Damasceno, que está acompanhando meu canal e meu blog, e comentou em todos os videos. Agora contagem regressiva, 3 dias para minha viagem, como disse no video, se quiserem que eu fale de algum assunto enquanto eu ainda estiver no Brasil me avisem, eu to sem tempo, mas eu arranjo um tempinho para gravar ou fazer uma nova postagem, a falta de edição também se deve a falta de tempo, desculpem-me, beijos.

4 comentários:

  1. OMG ! Eu sei q to sendo bem chata postando em tudo q é coisa sua. Obrigada por colocar meu nome, eu não esperava. Que fofo *--* !! Vc deve tha muiito ansiosa née ? eu tbm pretendo fazer intercâmbio no 2° ano e JÁ TÔ PLANEJANDO e AINDA TÔ NO 8° ANO kk'
    Obrigada e bjs *-*

    ResponderExcluir
  2. magina, você não esta sendo chata coisa nenhuma, pode continuar comentando sempre que quiser! :3 Na verdade ainda não caiu a ficha que eu vou hoje, não sei nem o que pensar kkk. Eu comecei a tentar convencer minha mae e pesquisar sobre intercambio nessa epoca também, vc vai ver como passa rápido :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc já to EUA ? Vc tem skype ?Nossa cheia de pergunta hj kk' Eu penso q miinha mãe vai deixar de boa , mas começei a ficar com medo, ela é brava kk' Mas enfim muiita boa sorte pra vc e bom embarque, bom tudo !!

      Excluir
  3. oooiii, estou com um diario de intercambio também, alias, é um pré diario hahahaha se voce em ajudar a divulgar serei grato.

    PS: Adoro seu blog :3 to revendo seus videos http://myintercambiousa.blogspot.com/

    ResponderExcluir