terça-feira, 2 de outubro de 2012

Gangnam Style

Quem nunca ouviu falar dessa música e dessa dança? Bom isso virou febre aqui na minha escola e TODO mundo tá dançando isso igual louco. A letra da música é bem contagiante e quem ouve não quer ficar parado. Mesmo a letra sendo em outra lingua (algumas partes em ingles) o pessoal aqui tenta cantar, é muuuuito engraçado porque fica uma coisa assim "DIUHAPFHAHSFHASUFH OH SEXY LADY FHAIHFUIHASFHAIPHSF" não dá nem pra entender o que eles tão tentando cantar. A parte mais engraçada é ver meus amigos dançando isso. E é claro que como uma boa brasileira não ia ficar de fora de tentar dançar né? Pra quem não sabe do que eu estou falando vou colocar o video aqui.




2 comentários:

  1. ah mas q puxa, cadê o video de vcs dançando?eu quero também, me ensina?rsss

    ResponderExcluir
  2. Hahaha' aqui no Brasil também virou febre essa música! Pelo menos no meu colégio, eu e meus amigos ficamos dançando na sala, bem retardados

    ResponderExcluir