sábado, 17 de novembro de 2012

Aulas diferentes

Todo mundo sabe que aqui nos USA eles tem umas aulas diferentes e práticas que você tem que botar a mão na massa. Quando eu cheguei aqui eu sabia que queria pegar essas aulas diferentes, mas com as obrigatorias do brasil eu só pude escolher 2, uma a cada semestre, porque geralmente essas aulas nao sao o ano todo, sao só 6 meses. Eu escolhi parenting. É basicamente uma aula que ensina a você como ser uma boa mãe/pai, ensina tudo sobre gravidez e como evitar, ensina sobre os tipos que o bebe pode nascer, ensina o preço das coisas, enfim, ensina TUDO que você precisa saber. Eu sabia que a classe era meio realista, mas não sabia que era realista a esse ponto. Eu tive que trazer um bebe eletronico pra casa em um fim de semana, e que bebe. Aquilo não parava de chorar, toda hj tinha que dar comida, trocar fralda, balançar, fazer arrotar e etc... E sim, ele chorava de madrugada! Essa foi a pior coisa que eu já tive que fazer na minha vida! Esse bebe simplesmente acabou comigo! Teve uma noite que eu chorei porque não conseguia dormir de tanto que o bebe chorou, ok é engraçado agora, mas o bebe acabou comigo, esgotou tudo que eu tinha. Se vocês tiverem pensando em pegar parenting, pensem duas vezes! A aula é muito legal, mas o bebe nem tanto!



3 comentários:

  1. quais são as outras aulas que você faz e ou queria fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha tem muuitas na minha escola, semestre que vem vou fazer design and fashion...

      Excluir
  2. Nossa hahah desculpa Carol, mas do baby eu tive que rir!

    ResponderExcluir