sábado, 3 de novembro de 2012

Jogo de football

Fim de semana passado fui em um jogo do football americano com a minha host family na Pennsylvania, foi muuuuuuuito legal. Tinha muuita gente e o estadio que eu fui é o 2 maior estadio dos EUA. O jogo foi Ohio state contra Penn State, minha host mom é da Pennsylvania então a gente torceu pro Penn State obvio kkk. Uma coisa que eu achei muito diferente é que eles podem ficar tudo misturado, não é igual soccer que cada torcida fica de um lado, que dá a maior confusão. Todos os torcedores juntos e eu não vi nenhuma briga. Antes do jogo teve Tailgating, a gente chegou umas 5  horas mais cedo pra almoçar e fez aquele tipico churrasco americano com hamburger e tudo mais... Foi muito legal
Tailgating 

host mom, host grand mom e me




Cheers 


Nenhum comentário:

Postar um comentário