quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Ahh... O frio

Ahh... O frio... Aquela estação maravilhosa que faz todos acordarem dispostos e se arrumar pra ir pra escola, que faz todos quererem caminhar pelo parque ou pela vizinhança, que te deixa super animado pra fazer as coisas, que te faz super feliz em olhar por céu e ver o quão bonito o tempo está... SÓ QUE NÃO. Eu sempre gostei do inverno no Brasil, mas aqui... Aqui isso não é inverno, isso é TORTURA, credo... Não tenho vontade de fazer NADA é muito frio, toda vez que saio lá fora sinto que meus membros vão cair de tão frio. Tenho que vestir tanta roupa que me sinto um robô se movendo. Sério eu não aguento mais... Não preciso nem comentar da neve né? É super lindo e é uma ótima experiência, mas só no primeiro dia... Depois fica aquela coisa chata, feia, perigosa (porque você pode cair e escorregar ou acidentes de carro). Enfim eu nunca pensei que fosse reclamar tanto de frio na minha vida. E o pior de tudo é que só começou... Vai continuar assim até março-abril e eu já não estou aguentando mais, estou sem disposição pra nada... Vocês podem até pensar que é exagero, mas não é... Eu sempre gostei de inverno, mas como já disse, isso não é inverno. Pra vocês terem uma noção a tv falou que se você sair lá fora e tiver alguma parte do corpo descoberta (tipo mãos) e você ficar mais de meia hora, seu sangue vai congelar... E se estiver molhado a coisa é pior (tipo seu cabelo). Sério é muito ruim... E esse não é o mais frio que chega e nesse exato momento a temperatura é de -15 graus... Uma beleza...

Um comentário:

  1. Então, gostaria de saber se você poderia fazer uma entrevista para o meu blog? Falando um pouco sobre suas experiencias fora do pais, dando algumas dicas, e a sensaçao que é morar longe do pais de naturalidade.

    Se poder ceder ao meu pedido, por favor entre em contato pelo e-mail blogthaisnunes@hotmail.com

    Ou pelo blog > http://blogbounjour.blogspot.com/

    ResponderExcluir