quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Dia tedioso

Hoje meu dia está super tedioso, ainda mais que tá muito frio e começou a nevar novamente (não queria que nevasse de jeito nenhum...) Eu resolvi começar a escrever frases na lousa que eu tenho no meu quarto tipo frases do dia ou algo assim para inspiração e fazer meu dia melhor... Acho que está sendo bem útil! Eu já estou quase na metade do meu intercâmbio e ainda sinto que tenho tanta coisa para fazer e que o tempo não vai ser suficiente (é só a sensação eu espero...) sem falar que a temporada de natação está quase no fim (semana que vem é a última semana) e jájá começa a temporada dos esportes da primaveira e eu ainda não decidi se vou querer fazer... Tantas escolhas e tantas opções que as vezes fico até perdida... Hoje vi uma foto do meu irmãozinho no face e quase morri de tanta fofura, achei a coisa mais linda do mundo... Me fez ficar com saudades de quando ele me batia e eu mandava ele embora hahahah bom, acho que é só isso, não tenho muito pra falar, vou deixar umas fotos meio aleatorias aqui hahaha beijos.

Um comentário:

  1. Oi Carol, tudo bem?
    Posso sugerir um post? Faz um post falando sobre o que os americanos costumam ouvir :)
    Beijão, tudo de bom !

    ResponderExcluir