sábado, 19 de janeiro de 2013

Fim de semana passado

Oi gente, fim de semana passado eu fui com os meus host parents para um parque aquático (não pensem que eu estou louca por conta do frio kk era um parque "indoor").
Pra quem não sabe indoor é um parque aquático que tem água aquecida e é do lado de dentro ou seja, é perfeito para ir no inverno. A gente ficou no hotel por uma noite, pois o parque aquático é no hotel e ficaria mais fácil para ir...
O hotel é LINDO, o tema é África, é cheio daqueles bichos enormes (não sei o produto que são feitos) e com uma decoração super linda, eu simplesmente me apaixonei pelo parque e pelo hotel. És que meu host dad resolve me falar que as vezes tem um bebe tigre no hotel para as crianças passarem a mão, e eu fiquei super chateada pensando que eu perdi isso e bláblá, quando nós descemos no hall o tigre estava lá e de bônus um bebe leão junto, fiquei MUITO feliz, foi muito muito bom... Mas é claro que nada nessa vida é de graça, então eu paguei pra passar a mão neles e tirar foto! Foi simplesmente um sonho... Maravilhoso, nunca imaginei que chegaria tão perto de algo assim na minha vida! Vou colocar as fotos aqui!! Ah e antes que eu esqueça, o nome do parque e do hotel é "Kalahari".







 E quando eu voltei pra casa eu fui na despedida da minha amiga que estava voltando para Australia, foi tão triste... A gente é muito amiga, não queria que ela tivesse ido! Bom mas acho que intercâmbio é aprender a falar tchau! Eu vou sentir muita falta dela e a gente já está planejando a próxima vez que nós vamos no ver hihi

2 comentários:

  1. posso te dar um conselho? centraliza as fotos e bota elas maiores, fica melhor, na verdade, muito melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok muito obrigada pelo conselho, vou fazer isso de agora em diante!

      Excluir