sábado, 5 de janeiro de 2013

Swimming Team


A temporada de soccer acabou e eu não queria de jeito nenhum ficar parada em casa todo santo dia no tédio sem fazer nada, então eu decidi entrar em outro esporte. Pra quem não sabe os esportes aqui funcionam em temporadas (estações) então sempre que muda uma temporada os esportes mudam e você pode fazer outro se quiser. Minha escola tem bastante esportes. No fall (outono) os esportes disponiveis eram Futebol masculino e feminino, futebol Americano, tenis feminino, Volei, golf masculino e feminino, Cheerleading e cross country masculino e feminino. Para winter (inverno) minha escola tem natação, wrestling (é um tipo de luta) basquete feminino e masculino e cheerleading novamente porém a primeira era para o futebol americano e essa é para o time de basquete masculino. E na última estação que é spring (primaveira) minha escola tem track masculino e feminino, tenis masculino, softball e baseball... Cada esporte vária em cada escola, assim como a estação em que ele é jogado. A maioria dos esportes tem times JV (junior varsity), Varsity (melhor de todos) e freshman (iniciantes). Algumas fotos do meu primeiro swimming meet




Nenhum comentário:

Postar um comentário