sábado, 5 de janeiro de 2013

Um Ótimo natal e um ano novo melhor ainda!

O meu natal e meu ano novo foram divertidos (claro nada comparado com o do Brasil, rs). Não cheguem aqui pensando que vai ser a maior festa igual é no Brasil porque não é, isso é um fato! Apesar dos apesares foi bem divertido e eu pude vivenciar um natal tipicamente Americano. Eu tive uma semana sem aulas (dia 21 até dia 3) e eu fui para pensivalnia e virginia com meus host parents. Nos ficamos na casa dos pais da minha host mom... Eles moram lá para quem não sabe. Foi bem divertido! No natal nós abrimos presentes (eu ganhei muitos presentes e fiquei muito surpresa porque não estava esperando por tudo isso!) mas claro, eu comprei presente para todo mundo aqui também! No fim de semana do dia 22 e 23 nos fomos para casa dos pais do meu host dad para troca de presentes e um baquente para o aquecimento do natal, eles moram a mais ou menos 30 minutos de onde nós moramos e depois disso partimos para Penn state... Dia 24 não teve nada demais, nós passamos basicamente o dia dirigindo e de noite jantamos em buffet japones... A magica aqui acontece no dia 25, nos abrimos os presentes e mais ou menos 5 horas comemos aquele banquete! Nossa eu não sei se estava muito bom ou se fazia tanto tempo que não comia comida feita em casa, mas eu me esbanjei hahaha. No ano novo os amigos dos pais da minha host family foram pra casa deles mais ou menos 3 horas da tarde e nós ficamos jogando jogos de cartas e comendo uma comida muito boa também, porém quando deu mais ou menos meia noite (melhor parte) todo mundo foi pra cama... Foi basicamente isso, nada de fogos e nada de festa, música... Apesar de tudo, foi muito legal! Ah e claro, eu ganhei o MELHOR presente ever, minha mãe comprou um macbook online pra mim e mandou entregar aqui, fiquei super feliz e muito surpresa MUITO obrigada mãe!!

Um comentário:

  1. princesa, fico feliz por ter gostado do presente, e muito triste por não ter podido passar com você, puxa esse foi nosso primeiro natal e ano novo separadas, :( saiba q apesar da festa, dos fogos, presentes e bagunças...o nosso natal não foi o mesmo sem vc aqui, conto os dias p/sua volta viu!!!! te amo

    ResponderExcluir