sábado, 5 de janeiro de 2013

Uma volta pela minha cidade

Um dia desses eu decidi me aventurar na minha cidade e ir para o walmart andado (pra quem não sabe fica a mais ou menos 1 hora da minha casa andando), então eu cheguei em casa, coloquei roupas quentes porque estava MUITO vento e meio frio, e liguei para minha host mom avisando-a, ela disse que poderia me levar quando chegasse em casa, porém a gente vai no walmart sempre e eu sabia que não seria um problema ela me levar porque são mais ou menos 10 minutos de carro ou alguma coisa desse tipo... Mas eu queria me aventurar, apreciar a paisagem porque quando eu fui a gente ainda estava no outono (sim faz muito tempo) e eu queria ver as árvores, as decorações de Halloween e dar uma caminhada porque a temporada de soccer tinha acabado de acabar e eu estava entediada de ficar em casa sem fazer nada... Mas o que aconteceu foi: Todas as ruas são iguais, todos os lugares parecem os mesmos e eu achei que sabia por onde ir mas eu não sabia, acabei me perdendo (sim consegui me perder em uma cidade de 15.000 habitantes, não se deixe enganar pela quantidade de gente rs) eu não sabia pra onde ir e estava com vergonha de parar pra perguntar pra alguém, es que minha host mom me manda uma mensagem perguntando se eu já tinha chego, afinal de contas faziam uns 40 minutos que eu tinha saido de casa... E eu disse que estava quase lá... Minha cidade tem uma faculdade e eu estava perto, então eu pensei, porque não tentar usar o wifi com meu iphone (não tem 3g porque não pega aqui) e achar um mapa, e então um milagre aconteceu, vi o mapa e percebi que eu estava do lado do negocio e eu não sabia, comecei a rir da minha propria cara e nunca fiquei tão feliz em ver aquele supermercado na minha frente... Foi uma boa experiencia, demorei 1:20 minutos mais ou menos pra chegar lá, mas no fim foi divertido e na volta é claro, minha host mom foi me buscar rs... Fiz um video e vou postar aqui pra vocês, beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário