quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

WBL

Sábado eu tive WBL de swimming. Pra quem não sabe WBL é um dos campeonatos mais importantes da liga e todas escolas do Western de Ohio participam... É um pouco diferente dos "meets" porque é bem mais e tem muito mais gente, além de não ser contra só uma escola. Eu tive que acordar as 7 horas da manhã no sábado para ir para minha escola e ajudar a arrumar as coisas e aquecer. Detalhe a competição só começava as 11hrs e meu primeiro evento (o que você nada) só começava 1hr da tarde e depois eu tinha uma pausa de mais ou menos 1 hora para meu segundo evento... Foi super legal, tirando a parte que eu tive que ficar na escola até as 5 da tarde. A melhor parte é que eles nos deram comida e era muito boa por sinal e claro, pude passar o tempo com minhas amigas...
Os eventos que eu nadei foram 100 yards free style (cráu) peguei 2 lugar na minha "heat" tinha mais de 10 dessas, e 100 yards backstroke (costas) e também peguei 2 lugar na minha "heat" também mais de 10... Eu não fiquei boa na classificação geral, tem que ser MUITO bom... Tinha MUITA gente boa, tinha umas meninas e meninos que nadavam tão rápido que eu tenho certeza que se eles continuarem treinando eles vão para as olimpiadas um dia... Enfim, basicamente isso é a WBL e todo esporte tem uma, porém a gente não se classificou para a do soccer e swimming é praticamente com todos dentro, não é "mata-mata". Minha escola pegou 7 lugar de 12 escolas, o pessoal disse que não foi tão ruim, porque o nosso time não é tão bom e grande igual a das outras escolas. Vou colocar umas fotos para vocês.





Nenhum comentário:

Postar um comentário